domingo, 6 de abril de 2008

Blog novo, nada de interessante



Ta, olá, como todo maldito blog, começa com um post inútel...o meu nao vai ser diferente, so vo fala um poco de mim...
Eu nao sei mexer com HTML, eu nao sei meche com nada...nao escrevo direito, se nao gosto de mim, pra mim nao me interessa...
Aqui vai ter de tudo, tudo inutil praticamente...to aprendendo a meche nessa porra aki, entao vai demora pra ter algo que preste, copiado, claro...


Nada se cria, tudo se copia...


Daqui a uma semana eu posto denovo, eu so preguiçoso e me esqueço das coisas mt rapidamente...bem, pra começa vo pedi pra Gika (Aqui) ou (Aqui) (nao sei pq gika saiu sublinhado oO nem sei acuma faz) me faze um template(seja la o q for) e me da umas dicas...tb vo pedi dicas pra Maria, (Aqui) me da umas dicas tb...tudo que eu copiar vai ter fonte...nao vo ser um kibe loco da vida (bem, vo tenta neah...)

Agora sao 00:07, domingo...minha mae ta me chamando pra eu deita T.T, amanha eu falo mais...


Flows

Um comentário:

' dhan disse...

Postado por DhAnY às 19:53

QUE MENTIRAAAAAAAAAAAAAAA