sábado, 26 de abril de 2008

6 Verdades sobre a vida

1. Você não pode tocar todos seus dentes com sua língua.

2. Todos os idiotas, depois de ler a primeira verdade, tentarão fazer.

3. A primeira verdade é uma mentira.

4. Você está sorrindo agora porque você é um idiota.

5. Você enviará isto logo para outro idiota.

6. Ainda há um sorriso bobo na sua cara.

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Tirado de: ORLY?YA RLY.NO WAY!



E sabe por que que eu postei essa merda aqui? Porque primeiro toquei meus dente com a língua, segundo: eu me senti um idiota, depois eu sorri como um bobo, e depois pensei em postar aqui ainda sorrindo bobamente!! E aposto como você fez o mesmo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Não pois sou infeliz