terça-feira, 13 de maio de 2008

Propagandinhas rox

Naahhh...pciso posta isso...parece que fui eu q criei!

Eu preciso dizer uma coisa, eu gosto de jogar aqueles joguinhos que na verdade são propagandas.
Eu já caguei na cabeça de um cara andando de carro, já picotei e joguei sushis em ninjas, já levantei a saia de uma menina com um ventiladorizinho bizarro e já venci batalhas incríveis de boxe nesses joguinhos.
Porém o que me surpreendeu hoje foi esse aqui:

Que coisa bizarra, coitadinha da menininha pentelha. Eu já estou até ansioso pra saber qual o novo joguinho para me dar 37 segundos de diversão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

AAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esses joguinhows!!

Tirei do Corto Cabelo e Pinto

Nenhum comentário: